Novidades das opções de ações dos empregados
Novidades de opções de ações para funcionários
Investidores experientes estão se inclinando para esses estoques.
Como investir Fundamentos de investimento Broker Comparação Glossário Ações fundos mútuos.
Investing Tools Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
Algumas grandes mudanças na loja.
Avaliações de ações Minhas classificações Visão geral da carteira inteligente Minhas postagens Minha análise de portfólio Análises de multidão Minha performance Personaliza seu.
Junte-se à Comunidade NASDAQ hoje e obtenha acesso gratuito e instantâneo a carteiras, avaliações de ações, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.
Opção de estoque de empregado - ESO.
O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"
Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.
BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'
Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.
Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.
Exemplos de exercício de opção de estoque.
Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.
Factoring em despesas da empresa.
Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.
Respostas rápidas.
Muitas empresas usam planos de opções de ações para empregados para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo costuma ser chamado de preço de concessão ou exercício. Os empregados que recebem opções de ações esperam lucrar com o exercício de suas opções para comprar ações no preço de exercício quando as ações estão negociando a um preço superior ao preço de exercício.
As empresas às vezes revalorizam o preço ao qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações da empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas revalorizam o preço de exercício como forma de reter seus funcionários.
Se surgir uma disputa sobre se um empregado tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não irá intervir. A lei estadual, e não a lei federal, abrange tais disputas.
A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os títulos que estão sendo oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 da empresa, descrevendo o plano ou como você pode obter informações sobre o plano.
Os planos de opções de ações dos empregados não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de participação em ações de empregados, que são planos de aposentadoria.
O Google recompensa as opções de ações do empregado.
No entanto, a vontade do Google de redefinir mais de 8 milhões de opções de ações a preços mais baixos provavelmente estimulará gestos similares por empresas que esperam motivar seus funcionários durante uma recessão desmoralizadora.
"Há muito impulso" para retomar as opções de ações, disse Alexander Cwirko-Godycki, gerente de pesquisa do especialista em remuneração executiva Equilar. "Todo mundo acabou de esperar por um grande nome para fazê-lo".
O Google já foi acompanhado pela cadeia de café Starbucks Corp., que apresentou uma proposta para permitir que seus funcionários troquem suas opções de ações existentes para as novas que serão mais propensas a colocar dinheiro em seus bolsos.
Mas o programa de repreensão do Google fez um splash maior, porque é muito mais generoso para os funcionários. muito para o desânimo dos acionistas que viram suas participações no líder de busca na Internet diminuir em 57%, ou um coletivo de US $ 130 bilhões, uma vez que as ações atingiram o pico de US $ 747 por ação em 2007.
As ações do Google subiram US $ 18,20, ou quase 6%, fecharam sexta-feira em US $ 324,70, enquanto os investidores aclamavam o relatório de resultados do quarto trimestre da empresa. Mas os analistas disseram que o rali provavelmente teria sido ainda mais robusto se não fosse a decisão de reimprimir as opções de compra de ações.
"Muitas pessoas simplesmente odeiam", disse o analista da Broadpoint AmTech, Rob Sanderson. "Eu tinha um gerente de dinheiro para me dizer:" Na próxima vez que você conversar com a administração do Google, diga a eles que eu quero todo o estoque que eu comprei em US $ 400 há alguns meses para ser revisado em US $ 285 ".
Compreender a angústia desencadeada pela revisão de opções exige uma explicação sobre como os perquisitos funcionam.
Os funcionários de milhares de empresas geralmente recebem um pacote de opções de compra de ações quando são contratados, e freqüentemente recebem subsídios adicionais nos anos subseqüentes.
As opções são atribuídas o que é conhecido como um "preço de exercício" e # 151; o custo do empregado para cobrar a recompensa. Este preço geralmente é igual ao preço da ação no momento da concessão.
Quanto mais o preço das ações da empresa sobe acima do preço da opção, maior o lucro para os funcionários. A idéia é inspirar os trabalhadores a colocar mais horas e encontrar melhores idéias e # 151; para aumentar o valor da empresa e o potencial inesperado dos funcionários.
Mas se um preço das ações mergulhar abaixo do preço da opção & # 151; um fenômeno conhecido como "subaquático" e # 151; os funcionários podem ficar abatidos, distraídos e até mesmo tentados a divertir outras ofertas de trabalho, especialmente se uma grande parcela da compensação vem sob a forma de opções.
O problema das opções subaquáticas enfrenta 72% das empresas da Fortune 500, com base na análise da Equilar dos preços médios de exercícios em meados de dezembro.
A força de trabalho do Google está inundada de opções subaquáticas: quase 17 mil funcionários possuem mais de 8 milhões de opções de ações com um preço de exercício de pelo menos US $ 400.
Essas são as opções que provavelmente serão trocadas em um programa que vai de 29 de janeiro até 3 de março. Espera-se que as novas opções tenham um preço de exercício vinculado ao valor de mercado das ações da Google no início de março.
Mesmo que o reprecificação resulte em US $ 460 milhões em taxas contábeis, o Google argumentou que o custo é aceitável, para evitar problemas de moral e retenção entre seus 20.222 trabalhadores. Desde a sua criação em 1998, a Google deu opções a praticamente todos os seus funcionários, transformando milhares deles em multimilionários.
"Nós achamos que é um bom negócio para os acionistas e para nossos funcionários também", disse o CEO da Google, Eric Schmidt, na quinta-feira.
Embora tenha recortado algumas vantagens, o Google ainda é conhecido por cuidar de funcionários e # 151; um traço que não é amplamente compartilhado. É por isso que Sanderson não está convencido de que o reajuste do Google fará com que outras empresas sigam o exemplo.
"O Google entrega refeições grátis aos funcionários, mas isso não obrigou todos os outros a fazê-lo", disse ele.
O Google precisou mesmo ser tão magnânimo em um momento em que muitas pessoas estão simplesmente felizes em ter um emprego?
"Enquanto concordamos com a administração que é no interesse dos acionistas manter os funcionários do Google motivados e manter o foco da empresa no crescimento, questionamos a necessidade do programa (repreendendo) dado o atual ambiente de emprego", escreveu o analista ThinkEquity William Morrison em um relatório de pesquisa.
Por outro lado, ainda pode ser um negócio inteligente sentir que os trabalhadores se sentem desejados & # 151; mesmo quando milhões de outras pessoas estão desempregadas.
"A realidade é que pessoas talentosas sempre poderão encontrar outro emprego em qualquer mercado", disse Sanderson. "E se você perder seu capital intelectual, você poderia estar perdendo o futuro da empresa".
Com a esperança de manter seus funcionários, o Google está ampliando o período de aquisição de direitos para cada opção trocada por um ano completo. Vesting refere-se ao tempo que deve caducar antes de uma opção poder ser exercida. Então, um funcionário do Google com uma opção subaquática que ganhará em junho de 2018 teria que esperar até junho de 2018 para exercer uma opção retaliada.
Sanderson e Morrison concordam que o Google poderia ter reduzido a reação contra a repreensão por meio de um programa que não afetou tanto seus acionistas.
Além de aumentar as questões de equidade, o programa do Google ameaça diminuir os ganhos futuros por ação, criando a necessidade de emitir ações mais em circulação quando as opções são cobradas.
O Google poderia ter diminuído a diluição experimentada por seus acionistas se exigisse que os funcionários troquassem de quatro para 10 de suas opções atuais para uma opção retaliada. Ou eles poderiam ter negociado por uma parcela de estoque restrito que seria adquirido ao longo de vários anos.
Provavelmente levará alguns anos antes de se tirar conclusões definitivas sobre a sabedoria da repretabilidade do Google, disse o analista da Collins Stewart, Sandeep Aggarwal.
"Se é bom para o Google no longo prazo", disse ele, "também será bom para os acionistas".
Lin-Manuel Miranda traz ajuda, espero para Porto Rico.
"CBS Evening News com Jeff Glor" começa 4 de dezembro.
Fotos com certeza para fazer você sorrir.
Popular em CBS News.
Mais recente da CBS News.
"CBSN: On Assignment" ep. 4: Hate Rising; Cyber Soldiers; Atribuição mais mortal; Refugiados do clima.
"CBSN: On Assignment" ep. 3: cenário do pesadelo; Inside Instagram; Desaparecendo Down's; Negócio arriscado.
"CBSN: On Assignment" ep. 2: Guns of Chicago; Inimigo do Estado; Os muçulmanos me amam.
"CBSN: On Assignment" ep. 1: filhos de ISIS; eu Robô; Feito na América*
Mais recente da CBS News.
As tweetstorms de Chrissy Tiegen, quando o voo de Tóquio faz a curva em U.
Será que os touros continuam a manter os estoques mais elevados em 2018?
Tiros disparados perto do shopping de Memphis, dizem a polícias.
A construção parou na reconstrução da igreja destruída nos ataques do 11 de setembro.
Airline pede desculpas depois que os atletas negros são acusados de roubo.
O homem que matou fatalmente a mãe, não foi autorizado arma de fogo, dizem as autoridades.
Mulher britânica condenada por analgésicos de contrabando no Egito.
Aos 95 anos, sobrevivente do campo de internação ainda no ballet de ensino de pointe.
É no início da temporada de gripe, mas está se formando para ser uma desagradável.
A professora de balé ainda inspira estudantes depois de décadas.
"Destruído" Rockport luta para recuperar meses depois que Harvey bateu.
Os atrasos no recall da comida da FDA podem colocar as pessoas em risco.
A cidade do Texas ainda está cambaleando pelo furacão Harvey.
Bracing para uma temporada de gripe resistente.
Os destinatários de Obamacare estão preocupados com os comentários de Trump.
Siga-nos.
De "60 minutos"
Entregue do mal.
Babe Ruth do Japão.
Whisky Island.
Denunciantes: os advogados da DEA foram fáceis em McKesson, o maior distribuidor de medicamentos do país.
Rejeitando o ódio, depois de passar quase uma década espalhando-o.
Salvando rinoceronte com helicópteros.
O governador que está castigando o presidente sobre mudanças climáticas.
O homem tentando vencer Putin.
A longa e não convencional carreira de Donald Sutherland.
50 anos de "60 Minutes"
50 anos de "60 Minutes" em imagens.
Alimentando Porto Rico.
Tempestade de inverno.
Processo de armas.
Futuro da saúde.
Época de gripe.
Rockport depois de Harvey.
Mais compartilhado na CBS News.
"Todos vocês ficaram muito mais ricos", diz Trump aos amigos, fazendo referência à revisão fiscal.
Os números vencedores do Powerball anunciaram por jackpot de US $ 300 milhões.
7 coisas que você deve saber sobre o solstício de inverno.
A conta do Twitter de Julian Assange reaparece após ausência misteriosa.
Excremento embrulhado de presente dirigido ao secretário do Tesouro: polícia.
Mortes notáveis em 2017.
Muralhas incômodas fotos de Santa.
America's Instagrammed & # 8203; pontos de referência.
As fotos mais divertidas da vida selvagem de 2017.
Elenco "Star Wars": onde estão agora?
New Fire TV App.
Cotações atrasadas pelo menos 15 minutos. Dados de mercado fornecidos pelos Serviços de Dados ICE. Limitações de ICE.
Opções de estoque de empregado (ESO)
As opções de compra de ações dos empregados (ESOs) são uma forma de compensação de capital concedida pelas empresas aos seus empregados e executivos. Como uma opção regular (chamada), um ESO dá ao titular o direito de comprar o ativo subjacente - o estoque da empresa - a um preço específico por um período finito de tempo. Esses termos (também definidos em maior detalhe no Capítulo 2) e as condições são explicados no Contrato de Opções de Compra de Empregados.
Neste Tutorial, comparamos ESOs com opções listadas (negociadas em bolsa), exploramos os fundamentos da avaliação de ESO e avaliamos os riscos e recompensas associados à realização de ESOs durante sua vida limitada. Examinamos também os prós e os contras do exercício precoce das ESOs. (Relacionado: tire o máximo proveito das opções de ações dos empregados)
O que é um plano de compensação de capital de qualquer maneira? Como o termo sugere, fornece compensação financeira ou remuneração aos principais stakeholders internos da empresa - seus funcionários, executivos e, em certos casos, Diretores - por meio de uma participação no patrimônio da empresa.
Os ESOs não são a única forma de compensação de equidade, mas estão entre os mais comuns. Outros tipos de planos de compensação de capital incluem:
Subsídios de estoque restrito - estes dão aos funcionários o direito de adquirir ou receber ações uma vez que determinados critérios sejam atingidos, como trabalhar por um determinado número de anos ou cumprir metas de desempenho. Direitos de valorização de ações - SARs fornecem o direito ao aumento no valor de um número designado de ações; Esse aumento de valor é pago em dinheiro ou estoque da empresa. Stock Phantom - isso paga um bônus em dinheiro futuro igual ao valor de um número definido de ações; nenhuma transferência legal de propriedade compartilhada geralmente ocorre, embora o estoque fantasma possa ser conversível em ações reais se ocorrerem eventos desencadeantes definidos. Planos de compra de ações para empregados - esses planos oferecem aos funcionários o direito de comprar ações da empresa, geralmente com desconto.
Em termos gerais, a concordância entre todos esses planos de remuneração de capital é que eles dão aos empregados e interessados um incentivo monetário para construir a empresa e compartilhar seu crescimento e sucesso. A principal diferença reside no aspecto da tributação desses planos, um assunto que está além do escopo deste Tutorial.
Para os funcionários, os principais benefícios de um plano de compensação de ações são:
Uma oportunidade de compartilhar diretamente no sucesso da empresa; Orgulho de propriedade; os funcionários podem se sentir motivados a serem totalmente produtivos porque possuem uma participação na empresa; Fornece uma representação tangível do quanto sua contribuição vale para o empregador; e Dependendo do plano, pode oferecer o potencial de redução de impostos após venda ou alienação das ações.
Os benefícios de um plano de compensação de capital para os empregadores são:
É uma ferramenta chave para recrutar o melhor e o mais brilhante em uma economia global cada vez mais integrada, onde existe uma concorrência mundial para os melhores talentos; Aumenta a satisfação no trabalho dos funcionários e o bem-estar financeiro, proporcionando incentivos financeiros lucrativos; Incentiva os funcionários a ajudar a empresa a crescer e ter sucesso porque podem compartilhar seu sucesso; Pode ser usado como uma estratégia de saída potencial para os proprietários, em alguns casos.
Em termos de opções de estoque, existem dois tipos principais:
As opções de ações de incentivo (ISOs), também conhecidas como opções legais ou qualificadas, geralmente são oferecidas somente a funcionários-chave e à alta administração. Eles recebem tratamento fiscal preferencial em muitos casos, pois o IRS trata ganhos em opções como ganhos de capital de longo prazo. As opções de compra de ações não qualificadas (NSOs) podem ser concedidas a funcionários em todos os níveis de uma empresa, bem como a membros do Conselho e consultores. Também conhecidas como opções de compra de ações não estatutárias, os lucros neles são considerados como renda ordinária e são tributados como tal. Este Tutorial se concentra em opções de ações não qualificadas.
Observe que os Planos de Opção de Compra de Ações dos Empregados não devem ser confundidos com o termo "ESOP", ou Plano de Propriedade de Ações do Empregado, que é um plano de aposentadoria qualificado. Enquanto os ESOPs também têm o objetivo de alinhar os interesses dos funcionários e acionistas de uma empresa, eles têm características e nuances diferentes que não são abordadas neste Tutorial (encontre mais sobre ESOPs aqui).
Os ESOs são detidos por milhões de empregados e executivos na América do Norte e em todo o mundo. Embora tentemos lidar com seus riscos, tanto do ponto de vista fiscal quanto da equidade, não é fácil, um pequeno esforço para entender os fundamentos dos ESOs ajudará a desmistificá-los. Este conhecimento deve permitir que você tenha uma discussão mais informada com seu planejador financeiro ou gerente de riqueza, e espero que o capacite para tomar decisões sãs sobre seu futuro financeiro.
Комментариев нет:
Отправить комментарий