Pergunta: No que diz respeito ao "Comércio Justo de Comércio: um Sistema Alternativo de Globalização e Desenvolvimento", h.
No que diz respeito ao "Comércio Justo de Comércio: um Sistema Alternativo de Globalização e Desenvolvimento", como o conflito aparente entre a ênfase da gestão de marketing na satisfação do consumidor deve ser conciliado com os princípios do comércio justo, em que os membros desfavorecidos da cadeia de suprimentos recebem alguma prioridade?
"Organização para a Eficácia Mundial: a Solução Transnacional" sugere que as funções técnicas e de marketing sejam integradas em cada subsidiária de qualquer organização. Quais são os pontos fortes de tal organização? Quais são as fraquezas ou armadilhas?
Marketing Justo: um Sistema Alternativo de Globalização e Desenvolvimento.
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Marketing: Forças e Fraquezas de uma Organização.
No que diz respeito ao "Marketing de Comércio Justo: um Sistema Alternativo para Globalização e Desenvolvimento", Como o conflito aparente entre a ênfase da gestão de marketing na satisfação do consumidor deve ser conciliado com os princípios do comércio justo, em que os membros desfavorecidos da cadeia de suprimentos recebem alguma prioridade?
"Organizando para a Eficácia Mundial: a Solução Transnacional" sugere que as funções técnicas e de marketing sejam integradas em cada subsidiária de qualquer organização. Quais são os pontos fortes de tal organização? Quais são as fraquezas ou armadilhas?
Visão geral da solução.
A organização focada no comércio justo pode enfrentar vários desafios. Um desses desafios é atender às demandas e expectativas dos clientes, considerando os princípios do comércio justo e, em particular, o efeito sobre fornecedores e intermediários. Os interesses de ambas as partes interessadas podem ser muito diferentes, especialmente quando as características e características que os consumidores desejam não apoiam necessariamente o comércio justo e a sustentabilidade. A satisfação do consumidor é importante para a rentabilidade. Ao mesmo tempo, considerar como beneficiar os intermediários da cadeia de suprimentos pode ser importante para a missão da organização.
Para começar a combinar interesses e reduzir conflitos, os mercados-alvo certos devem ser identificados. Isso pode ser difícil, quando uma organização enfrenta desafios como confusão sobre produtos e falta de consciência (Wynne, 2008). Mais consumidores estão se tornando conscientes de princípios e produtos de comércio justo disponíveis. Mesmo as lojas de varejo de desconto agora possuem produtos de comércio justo. No entanto, as lojas de varejo de desconto são muitas vezes focadas no preço e mantêm os preços baixos para os consumidores. .
Resumo da solução.
Os pontos fortes e fracos de uma organização para o marketing.
Solução de compra.
Solução fornecida por:
MEd, Jones International University BSc, DeVry University MPH, Walden University.
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