четверг, 12 апреля 2018 г.

Objetivos do mercado de comprar opções baixas


Futebol fantastico compra metas comerciais baixas.


Estamos na Semana 9 da temporada da NFL, o que significa que estamos começando a chegar perto do final da temporada de futebol de fantasia. Com muitas ligas de fantasia começando seus playoffs na Semana 14, isso significa que só existem cinco jogos para solidificar seu lugar nos playoffs da sua liga. Novembro também é importante para fins de fantasia porque é o mês em que a maioria das ligas tem o prazo de entrega comercial.


Com apenas uma semana ou duas para sair de um comércio de sucesso, aqui estão os CBS Local Sports & # 8217; Objetivos de comércio de fantasia de compra e baixo custo.


QB Cam Newton, Carolina Panthers.


Isso pode parecer um pouco surpreendente, considerando que os Panthers apenas trocaram o grande receptor Kelvin Benjamin, mas com seu valor abaixo do comércio, agora é hora de ir atrás de Newton. O quarterback do sétimo ano provou antes que ele pode produzir como um quarterback de fantasia superior sem muito talento em torno dele na ofensiva de Carolina. Newton ainda tem o rookie correndo para trás Christian McCaffrey para atingir o jogo de passagem (quem é outro jogador interessante que você deve tentar adquirir antes do prazo), juntamente com o desenvolvimento do terceiro ano do receptor Devin Funchess. Para não mencionar o final apertado do Pro Bowl, Greg Olsen deve retornar seguindo as Panteras & # 8217; Semana 11 tchau. Mais do que tudo, o comércio de Benjamin deveria resultar em Newton confiando mais em suas pernas, o que resultará em estatísticas mais apressadas para o quarterback veterano. Se a pessoa em sua liga que Newton está tentando descarregá-lo, eu rapidamente pulari nessa oportunidade antes que seja muito tarde.


Crédito: Streeter Lecka / Getty Images.


RB Jay Ajayi, Philadelphia Eagles.


O fato de ele ter sido trocado para a Filadélfia esta semana, juntamente com as Águias terem seu tchau na próxima semana, significa que Ajayi será inútil para fins de fantasia até a Semana 11. Isso poderia resultar em proprietários de fantasia lutando para descarregá-lo antes do prazo de troca. Se este for o caso na sua liga, não hesite em fazer uma oferta para Ajayi. Os Dolphins ocupam o 30º lugar na NFL no bloqueio de corridas, enquanto o Eagles ocupa o 7º lugar. A ofensiva de Filadélfia também é uma das unidades de maior pontuação do campeonato, com média de 29,0 pontos por jogo, enquanto os rankings de Miami passam por último com 13,1 pontos por jogo. Ajayi deve ver muitas oportunidades de pontuação agora que ele está com as Águias, e lembre-se, a situação é vital quando se trata de futebol de fantasia. Apesar de algumas lutas no início da temporada com os golfinhos, Ajayi ainda forçou 23 tacadas perdidas em apenas 138 portadas nesta temporada. A parte traseira de 24 anos poderia ter uma chance potencial com sua nova equipe.


Crédito: Mike Ehrmann / Getty Images.


RB Jerick McKinnon, Minnesota Vikings.


McKinnon não é, de modo algum, um verdadeiro candidato de baixa compra, pois recebeu pelo menos 14 atos em cada um dos últimos quatro jogos, juntamente com pelo menos três recepções, e tem jogado bem. É claro que, enquanto Sam Bradford está fora, os Vikings planejam revolver sua ofensa em torno de McKinnon, entre suas habilidades tanto como corredor quanto como passeador. Desde que Dalvin Cook rasgou sua ACL na perda da semana 4 de Minnesota para os Leões, McKinnon tem pelo menos 99 jardas totais de scrimmage em três de quatro jogos, incluindo dois jogos com mais de 120 jardas totais e um touchdown. Enquanto Latavius ​​Murray brilhou na semana 7, isso parecia mais uma miragem do que qualquer coisa. Na semana 8, McKinnon jogou a quarta maior pressão de qualquer corrida. Murray ainda conseguirá alguns carregamentos a cada semana, mas McKinnon é claramente o cara a ser dono desse backfield. Pode custar-lhe algum talento, mas faça o seu melhor para obter McKinnon em sua equipe.


Crédito: Dylan Buell / Getty Images.


WR Mike Evans, Tampa Bay Buccaneers.


Você pode ver Evans & # 8217; Nomeie nesta lista e ria. No entanto, os donos de fantasia tendem a ter uma memória curta, e apesar de Evans ter uma temporada muito forte até agora, ele não tem sido o que normalmente esperamos de Mike Evans. O receptor de 6-pé-5 ainda está no topo de sete recepções ou 95 jardas em um jogo este ano, algo que ele fez três vezes por semana 9 na temporada passada. Uma grande razão para isso foi o jogo do quarterback Jameis Winston. Winston teve momentos de grandeza este ano, mas atualmente é o melhor quarterback do 18º campeão da fantasia, atrás do estilo de Josh McCown e Jacoby Brissett. Embora isso seja certamente preocupante, você deve acreditar que a ofensiva de Winston e Buccaneers, atualmente no 19º da liga em pontos por jogo, voltará a seguir em breve, em vez de mais tarde. Quando isso acontece, Evans vai entrar em erupção. Vá para Evans enquanto seu valor é mesmo um pouco menor do que o normal.


Crédito: Christian Petersen / Getty Images.


WR Marvin Jones, Detroit Lions.


Questão Trivia. Você pode nomear qual receptor amplo é o segundo na NFL em alvos nos últimos dois jogos? Quantos de vocês adivinharam Marvin Jones? Nenhum de vocês? Bem, é verdade. Nos dois últimos jogos de Detroit, Jones teve 25 passes jogados no caminho (apenas Amari Cooper & # 8217; s 29), pegando 12 deles por 224 jardas e um touchdown. Golden Tate estava ativo em ambos os jogos, e apesar de ter pegado 14 passes no mesmo período, viu 10 alvos menos do que Jones. É claro que Matthew Stafford confia em Jones e está novamente confiando em ele para pegar seus passes de campo, semelhante ao que vimos no início da temporada de 2016. Considerando os Leões & # 8217; lutas com a corrida (atualmente classificado no 28º lugar no campeonato com 82,1 metros por jogo), Detroit foi e continuará a apoiar-se pesadamente em Stafford e no jogo que passa. Espere um grande segundo semestre de Jones, Stafford e Tate.


Crédito: Jonathan Ferrey / Getty Images.


TE Jimmy Graham, Seattle Seahawks.


O & # 8220; comprar baixo & # 8221; O período pode já ter passado para Graham, já que ele está saindo do seu jogo mais produtivo da temporada na semana 8. O final apertado pegou quatro de cinco alvos para 39 jardas e dois touchdowns, tornando-se seu terceiro jogo consecutivo com touchdown . Graham chegou a um começo incrivelmente pobre em 2017, terminando os dois primeiros jogos de Seattle com quatro recepções para nove jardas. No entanto, desde a vitória de Seattle n. ° 12-9 para a semana 2 sobre os 49ers, Graham pegou um touchdown ou teve mais de 60 jardas de recepção em cada jogo. Dadas as lutas na posição, Graham ainda está 7 entre os extremos apertados em pontos, apesar do seu horrível começo. Os Seahawks acabaram de adquirir o tackle esquerdo do Pro Bowl, Duane Brown, o que significa que a ofensiva completa está pronta para um segundo segundo melhor, já que Russell Wilson agora terá mais tempo para operar no bolso. Graham é finalmente saudável, e com uma linha ofensiva sólida que protege Wilson, a extremidade apertada poderia facilmente atingir touchdowns de dois dígitos.


Objetivos comerciais: opções de "Buy-low".


Depois que Josh Smith rejeitou a oferta de Atlanta Hawks da maior extensão possível (três anos, US $ 47 milhões) na semana passada, é uma temporada aberta em rumores comerciais envolvendo a Smith. Uma fonte disse ao Chris Broussard que há uma chance de 60% de que os Hawks movam Smith, que pode se tornar um agente livre neste verão, antes do prazo de entrega de 21 de fevereiro.


Broussard informou domingo que os Brooklyn Nets estão em busca de Smith. Como eles e outras equipes chutam os pneus em um possível acordo, eles precisam responder uma pergunta importante: qual Smith vai conseguir? Aquele que foi uma omissão proeminente da equipe All-Star da Conferência Leste em 2010 e 2012, ou a versão deste ano com um PER apenas um pouco melhor do que a média da liga?


Análise de fantasia.


Os especialistas da PFF usam nossos dados de jogadores exclusivos e estatísticas de assinatura para projetar performances de jogadores para jogos de fantasia e DFS.


Semana 9 opções de buy-low / sell-high no mercado de ações de fantasia.


NOVA ORLEANS, LA - 30 DE OUTUBRO: Michael Thomas # 13 dos New Orleans Saints corre com a bola durante a segunda metade de um jogo contra o Seattle Seahawks no Superdome de Mercedes-Benz em 30 de outubro de 2016 em Nova Orleans, Louisiana. (Foto de Jonathan Bachman / Getty Images)


É oficial: agora estamos a meio da temporada de fantasia. Conhecemos muitas coisas, mas algumas coisas eram quase completamente imprevisíveis. E se eu lhe dissesse que apesar de perder os quatro primeiros jogos para uma suspensão, que Tom Brady superaria Russell Wilson e Eli Manning no final da Semana 8? Isso realmente aconteceu.


Você quer mais? Que tal agora…


Jogador A: 65 alvos, 32 recepções, 366 jardas, 3 touchdowns Jogador B: 56 alvos, 36 recepções, 502 jardas, 3 touchdowns.


No exemplo listado acima, Allen Robinson é "Jogador A", enquanto Quincy Enunwa é "Jogador B."


Aqui, no mercado de ações de fantasia, procuramos jogadores que possam ser adquiridos por uma fração de seu valor real, e é aí que os campeonatos de fantasia são feitos. Apenas duas semanas atrás, você poderia ter Aaron Rodgers pelo custo de um QB1 de baixo custo (ele estava na seção de buy-low deste mesmo artigo), e agora ele jogou sete touchdowns nos últimos dois jogos.


Isso nem sempre acontecerá assim. Às vezes, pode levar algumas semanas para que um jogador saia de uma queda. E você vai aceitar isso, porque você conseguiu esse jogador por uma fração de seu custo. Aqui, no mercado de ações da fantasia, você não só conseguirá que os jogadores compram em seus pontos baixos, mas você também conseguirá vender para vender enquanto suas ações são infladas artificialmente.


Corey Coleman, WR, Cleveland Browns.


Para aqueles que jogam em ligas com bancos mais profundos, é muito provável que Coleman já seja de propriedade, e está bem. Este é o momento de anulá-lo antes que o trem de excitação comece novamente. Não só ele exibiu algumas excelentes habilidades de bola em seus dois primeiros jogos, acumulando sete capturas para 173 jardas e dois touchdowns, mas sua lesão não é recorrente como uma lesão no músculo isquiotibial ou no pé. Se você não se lembra de quem foram seus dois touchdowns, lembro-lhe: Josh McCown. Ele foi alvo sete vezes por McCown nesse jogo da Semana 2, onde ele totalizou mais de 100 jardas e duas pontuações, e essa é provavelmente uma tendência que continuará enquanto McCown é o quarterback inicial. A maioria não percebe que McCown é um bom quarterback para o seu receptor de fantasia. Apesar de atirar para Travis Benjamin e Andrew Hawkins como seus principais vencedores no ano passado, McCown jogou vários touchdowns em cinco de seus últimos sete jogos. Agora, dois jogos em 2016, ele lançou vários touchdowns em ambos. Dado o fato de que a defesa dos Browns é tão ruim quanto é, haverá muitas tentativas de aprovação para dar uma volta. Com Terrelle Pryor retirando a atenção do outro lado do campo, e não Josh Gordon retorna, Coleman está se formando como uma WR2 / 3 semanal para equipes de fantasia.


Valor de estoque percebido: WR4 que é o receptor número 2 nos Browns.


Valor de estoque real: WR2 / 3 todas as semanas que é o melhor receptor de largura do Browns.


Michael Thomas, WR, New Orleans Saints.


É raro que você encontre um jogador nesta lista que tenha tido vários jogos fortes, porque esses são jogadores que muitas vezes exigem um preço mais alto. Mas com Thomas, ele ainda está sendo avaliado abaixo, onde deveria estar. Este é o caso em que você deseja entrar em um jogador antes de todo o mundo de fantasia perceber que ele é um borderline WR1. Desde a semana 3, quando ele se tornou um jogador em tempo integral na ofensiva, Thomas não tem sido nada mais fenomenal. Se você fosse remover nomes da equação, aqui estão os receptores da Saints Wide desde a Semana 3.


Thomas é o Jogador B neste gráfico (Brandin Cooks é o Jogador A, Willie Snead é o Jogador C), assim como você pode ver, ele é claramente o primeiro receptor de números dos Saints, e também o mais consistente. Ele marcou pelo menos 12,3 pontos de fantasia em todos os jogos desde a semana 3 e classifica como o receptor n. ° 14 durante esse período. Tenha em mente que ele também teve sua noz semana entre esse tempo. Eu fiz pesquisas reais em minhas próprias ligas e consegui trocar Demaryius Thomas por ele em uma liga, então seu valor está longe de onde deveria estar. Eu mencionei que seu próximo horário é fantástico?


Valor de estoque percebido: WR3 sólido.


Valor de estoque real: WR2 high-end, flertando com status WR1.


Doug Baldwin, WR, Seattle Seahawks.


Se Russell Wilson ainda não estivesse no Mercado de ações da fantasia, ele estaria aqui ao lado de Baldwin. Enquanto ele ainda é um buy-low recomendado, você deveria estar apontando para o número 1 dele. Não é nenhum choque que as lutas de Baldwin tenham alcançado o passo com as Wilson nas últimas três semanas. Se você fosse procurar o início de 2015, era uma história semelhante para Wilson e Baldwin, já que Wilson tinha apenas um jogo multi-touchdown durante as primeiras 10 semanas, e Baldwin tinha apenas três touchdowns nesse período. É claro que Wilson teve que lidar com uma infinidade de feridos diferentes, mas ele vai melhorar com a temporada. Olhando para a semana 11 e para frente do ano passado, seus números não são diferentes, fora dos touchdowns. Espere um aumento das mudanças para Wilson, e os seguidores de Baldwin seguirão. Sua agenda é uma das melhores entre os receptores largos que vão para a frente, e ele deve ser um WR2 sólido em ligas PPR.


Valor de estoque percebido: WR3 que regrediu mais do que o esperado.


Valor de estoque real: WR2, cuja jogada irá pegar como Wilson's faz.


DeMarco Murray, RB, Tennessee Titans.


Existem algumas palavras que você não quer associar à sua estrela em execução. Um desses é "isquiotibiais"; outro é "dedo do pé". Especialmente quando esse corredor particular totalizou 188 toques por oito semanas e tem uma seleção de segunda rodada esperando por ele para roubar o trabalho. Murray, sem dúvida, reviveu sua carreira em 2016, mas vê-lo derrubar a bola ao margem depois de uma lesão sem contato - como ele fez na quinta-feira - nunca é um bom sinal. Ele deixou o jogo por um tempo, aparentemente para obter raios-X, apenas para retornar a um jogo que Derrick Henry estava dominando. Murray lidou com mais alguns carregamentos, mas apareceu caminhando cautelosamente às vezes. Era bastante preocupante que o time o fizesse buscar uma ressonância magnética, o que eles diziam que era "cauteloso".


Se Murray não estava sentindo algum tipo de dor, não vejo por que eles teriam feito uma. Além disso, a equipe de treinadores da Titans disse que eles "monitorarão os representantes da prática de Murray". Parece que ele pode estar lidando com algum tipo de ferimento no gramado, o que pode limitar severamente a capacidade de correr. E não devemos esquecer o fato de Murray ter perdido 12 jogos devido a uma lesão nos últimos cinco anos. Quando você vê o quão bem Henry jogou na Semana 8, é muito provável que ele comece a comer na carga de trabalho de Murray. Na verdade, é a coisa certa a fazer. Murray ainda é um jogador de fantasia sólido para ter em sua equipe, mas seu valor percebido nunca será maior do que é agora.


Valor de estoque percebido: Elite RB1.


Valor de estoque real: RB1 que pode ser afetado por uma lesão no pé mais do que alguns gostam de pensar, movendo-se para mais de um timeshare.


Jamison Crowder, WR, Washington Redskins.


Crowder é um jogador de futebol, mas não há chances de ele manter a produção que ele teve nas últimas semanas. Depois de publicar linhas de 7/108/0 e 9/107/1, Crowder agora fica como o receptor n. ° 16 em ligas padrão e nº 15 em ligas de PPR. O que você tem que saber sobre suas duas últimas semanas é que o confronto foi tão bom quanto obtido contra os Leões com o cornerback Quandre Diggs (número 156 de 184 em cobertura), e depois os Bengals com Joshua Shaw (No. 84 de 184). Você deve dar crédito aos Redskins por usá-lo tanto quanto eles, mas você também não pode esquecer as três semanas anteriores, onde ele viu um conjunto de 10 alvos. Ele apenas superou 58 jardas uma vez fora das últimas duas semanas, e surpreendentemente foi muito dependente do touchdown, ocupando o oitavo na NFL em touchdowns. DeSean Jackson e Pierre Garcon combinaram apenas dois touchdowns, então procure o pêndulo para avançar em breve. Love Crowder como um jogador de futebol, mas ainda acho que não há como continuar a ser um WR2 para o resto da temporada.


Valor de estoque percebido: WR2.


Valor de estoque real: WR3 que verá alguma regressão na categoria de touchdown.


Jay Ajayi, RB, Miami Dolphins.


Eu disse isso antes e vou dizer novamente: venda Jay Ajayi. Ele jogou bem seus dois últimos jogos? Absolutamente. Mas não é por isso que estamos aqui para falar. Precisamos falar sobre o próximo cronograma e o que isso significa para suas perspectivas de fantasia. Ele começa esta semana contra os Jets, uma equipe que permite apenas 3,7 jardas por transporte para corridas opostas, e isso é com eles jogando contra nomes como Jeremy Hill, LeSean McCoy, Spencer Ware, Christine Michael, Le'Veon Bell, David Johnson e Terrance West. Não só os Golfinhos os tocarão nesta semana, mas também os reproduzirão na Semana 15, a segunda rodada de seus playoffs de fantasia. Esta é apenas a ponta do iceberg para Ajayi, pois ele vai jogar apenas uma defesa no resto do ano, que permitiu mais de 3,9 metros por transporte para corridas, e não aparece nos playoffs da fantasia. Esse jogo (contra os 49ers) virá na Semana 12. Ele terá um dos seus testes mais difíceis na primeira semana dos playoffs da fantasia, contra os Cardeais do Arizona. Ao projetar Ajayi para totais maciços, você precisa de bons scripts de jogos, e é difícil prever que aconteça com o cronograma restante dos golfinhos. Comércio, comércio, comércio!


Análise de fantasia.


Os especialistas da PFF usam nossos dados de jogadores exclusivos e estatísticas de assinatura para projetar performances de jogadores para jogos de fantasia e DFS.


Objetivos e idéias de comércio de fantasia da Semana 7: Quem lidar, para quem lidar.


MIAMI GARDENS, FL - 16 DE OUTUBRO: Jay Ajayi # 23 dos Miami Dolphins comemora um touchdown durante um jogo contra Pittsburgh Steelers em 16 de outubro de 2016 em Miami Gardens, Flórida. (Foto de Mike Ehrmann / Getty Images)


Como sempre nessas peças de idéia comercial, vamos dar uma olhada no conselho da semana passada. Depois de algumas semanas consecutivas que incluíram algumas recompensas imediatas, a Semana 6 não era tão forte. Allen Robinson não teve o desenrolar que esperávamos contra um secundário Bears queimado, mas eu aguento pela minha ligação - agora é um momento ainda melhor para comprar com ele com um estiramento fácil no cronograma. Jamaal Charles não é 100 por cento - ele não olhou e os Chefes não o jogaram como ele era. Não consigo mais aconselhar comprar lá, porque algo parece fora sobre a situação e seu uso. John Brown teve uma semana sólida, mas mais está na loja. Eu ainda consigo comprar baixo aqui.


Nós fizemos muito melhor com nossa seção de venda. Amari Cooper continua a parecer que ele emergiu como a opção clara n. ° 1, por isso vender Michael Crabtree é uma jogada que você deve continuar a seguir antes que seja tarde demais. O relógio está marcando o papel de C. J. Anderson como um verdadeiro verso. Espero que você tenha vendido na semana passada antes que o treinador Gary Kubiak, dos Broncos, saiu e dissesse que queriam que a Devontae Booker se envolvesse mais. Matt Jones teve uma semana forte e suas métricas avançadas estão começando a parecer mais respeitáveis ​​- estou repensando essa.


Depois de colocar muitas perguntas no Twitter, DanSchneierNFL sobre idéias e propostas de negociações, decidi lançar esta lembrança de que você pode me seguir e me fazer uma pergunta sobre os comércios. Vamos entrar diretamente na lista de jogadores desta semana.


Jay Ajayi, RB, Miami Dolphins.


Para aqueles que ouvem o podcast semanal da PFF Fantasy Radio, não deve surpreender que Ajayi toca minha lista. Eu estava batendo o tambor duro para Ajayi quando Arian Foster primeiro desceu. É bom ver o treinador principal Adam Dolphins finalmente entender o que ele tem em Ajayi. É ainda melhor ver o Gase perceber os benefícios de se apoiar em apenas uma volta.


Ajayi tinha 204 jardas correndo na semana 6 em 25 carregamentos e isso traz seus estaleiros por média de transporte até 5,7. Ele também foi excepcional na zona vermelha, com quatro touchdowns em seus últimos quatro jogos.


Se não fosse por preocupações de lesões a longo prazo, Ajayi teria sido uma primeira seleção preliminar da NFL. Eu sei que alguns sites importantes o escreveram, mas a razão pela qual eu era tão otimista sobre ele quando Arian Foster primeiro desceu tem tudo a ver com seu talento. Apenas quatro corridas de corrida têm uma melhor classificação de PFF em geral do que Ajayi nesta temporada.


Onde Ajayi realmente se destaca é em sua capacidade de criar jardas independentes de seu bloqueio. Ajayi tem a quarta melhor classificação indescritível entre 41 RBs que viram 25% das tentativas de corrida de sua equipe. Ele forçou 10 tacadas perdidas em apenas 56 portadores e possui o segundo maior número de jardas após contato por tentativa (3,95) de média. Somente Le'Veon Bell acumulou mais jardas após o contato por tentativa. Somente Bell, David Johnson e Eddie Lacy têm uma classificação melhor evasiva.


A habilidade de elite de Ajayi para criar andamento em uma base por toque não é novidade. Em 2015, ele forçou 14 tacadas perdidas em apenas 56 toques totais em 2015 e acumulou 3,35 metros após o contato por tentativa - apenas Dion Lewis melhorou-o na taxa de atordoamento perdido e apenas Le'Veon Bell na média de jardas após o contato.


Ajayi tem o talento para fugir com esse trabalho. Estou ainda preocupado com a linha ofensiva dos golfinhos? Claro que estou. Mas Ajayi mostrou que ele pode superar isso. Nós somos tão rápidos em escrever prospetos no futebol de fantasia - este foi o caso com a Devonta Freeman em 2015. Não deixe Ajayi tornar-se Freeman deste ano na lista de outros donos de fantasia.


(Eu devo notar que o colega PFF Fantasy, o escritor Mike Tagliere, nomeou Ajayi, um de seus jogadores, para vender na peça do mercado de ações na terça-feira. Mike também faz bons argumentos. Eu simplesmente não concordo.)


Eli Manning, QB, New York Giants.


Manning foi cancelado pela 212ª vez em sua carreira, entrando na Semana 6. Ele respondeu jogando para 403 estalagens de passagem com três touchdowns contra uma defesa de passes de Ravens que permitiu apenas 207,2 passeios por jogo antes de seu confronto contra os Gigantes.


Os touchdowns ainda não foram encontrados, mas Manning sempre moveu a bola pelo ar com a exceção de dois jogos (Vikings, Packers). Atualmente, ele tem o segundo mais passeios na NFL.


A tendência comum durante os dois jogos que Manning lutou foi a corrida do passe. Os Vikings e Packers sempre moveram Manning fora de seu lugar e o forçaram a jogar de ângulos estranhos. Com Terrell Suggs jogando com uma lesão e Elvis Dumervil, os Ravens não conseguiram fazer isso.


O próximo trecho de Manning inclui uma defesa de passagem Rams-up, Eagles, Bears, Browns, Lions, Cowboys, Bengals e Steelers. Fora dos Steelers e Eagles, você vê as defesas de passagem que podem gerar consistentemente pressão suficiente enquanto se mantêm na parte de trás para diminuir a velocidade de Manning com Odell Beckham Jr. na programação? Compre.


Bilal Powell, RB, New York Jets.


O enredo de Matt Forte foi divertido enquanto durou, mas a narrativa terminou. Forte não é mais um cavalo de batalha. Nossas preocupações com a diminuição das métricas avançadas da Forte nas últimas temporadas, tanto na classificação indescritível quanto nas estatísticas de porcentagem de separação, não desapareceram - elas só se intensificaram. Forte está criando muito pouco por conta própria.


Forte forçou apenas oito tackles perdidos em 102 atos - ele é o outro extremo do espectro de Ajayi, que forçou 10 em 56 portões. A Forte é proprietária da 36ª classificação "melhor" indescritível de 41 RBs que viram pelo menos 25% do porte da equipe. Sua porcentagem de separação é tão pobre. Ele tem apenas duas corridas de quinze metros e classifica a 35ª "melhor" na porcentagem de separação. Ele está se aproximando da escala de Matt Asiata quando se trata de criar sozinho.


Acabamos de estudar dois parágrafos das estatísticas da Forte para mostrar o motivo pelo qual os Jets finalmente tomaram a decisão de se apoiar em Powell e por que ele vai ficar. Powell viu 72% dos encaixes RB da Jets na Semana 6 - sua porcentagem mais alta da temporada.


Os Jets são um time de futebol ruim - um dos piores da NFL. Equipes de futebol ruins tendem a se apoiar em suas costas preferidas. Powell é o cara. Não fique surpreso se você puder fazê-lo terrível em um comércio. Essa é uma jogada que eu faria imediatamente antes que a nova carga de trabalho se torne generalizada e óbvia.


Jordan Howard, RB, Chicago Bears.


Eu fui para morcego para Howard nesta coluna algumas semanas atrás e no podcast, mas ele simplesmente não foi tão produtivo quanto eu esperava. Em Indiana em 2015, ele foi um dos melhores corredores do país na criação de jardas após o contato. Existem 13 RBs com mais jardas após contato por média de tentativa. O número 14 nessa lista não é ruim, mas não é suficiente manter o treinador principal dos Bears, John Fox.


A Fox quer desempenhar o papel com mais um comitê - uma abordagem de mão quente como ele gosta de chamá-lo. Ele nos informou da maneira mais difícil na Semana 6, completamente fora do horizonte. Howard perdeu apenas nove dos 135 snaps combinados nas semanas 4 e 5. Na semana 6, ele jogou apenas 55 dos 80 snaps. Ele correu por menos andamento do que o No. 2 RB Ka'Deem Carey apesar do fato de que Carey ainda não estava totalmente saudável.


Com Carey em ascensão e ficando mais saudável, além do retorno iminente de Jeremy Langford em algum ponto abaixo da linha, o papel de Howard poderia dar uma volta para pior. Um homem sábio procuraria trocá-lo agora antes que fosse tarde demais - semelhante ao quando aconselhávamos negociar Ryan Mathews depois de algumas performances alimentadas por TD. Howard tem enfrentamentos com as defesas de corrida Packers, Vikings e Giants em três dos seus próximos quatro jogos. Essas são três das mais robustas defesas da NFL nesta temporada. Certifique-se de vender alto antes de seu estoque ter um mergulho importante.


DeMaryius Thomas, WR, Denver Broncos.


Por que as pessoas continuam empurrando a narrativa de que Thomas é o receptor número 1 em Denver? Em uma contagem global semelhante, Emmanuel Sanders tem mais 14 alvos em apenas seis jogos. Existem 21 receptores amplos com mais alvos do que Thomas nesta temporada. Mas o volume não é o único problema com Thomas - não é mesmo o principal problema. Os mesmos problemas que atormentaram Thomas em 2015 estão em 2016.


Depois de lidar com passes descartados ao longo de 2015, quando ele terminou com a terceira maior queda na NFL (12), ele já acumulou o sexto maior (4) em 2016. Thomas era apenas nosso 38º melhor WR no recebimento do PFF em 2015, mas as coisas só pioraram para ele. Ele atualmente é o nosso 92º - "melhor" de 109 receptores que viram pelo menos 25% dos encaixes de sua equipe na categoria de recepção do PFF. Para referência, Sanders é o 22º melhor daquela métrica.


É hora de parar de tratar Thomas como um WR1. Ele carrega o valor do nome de marca e suas estatísticas não foram horríveis fora de uma performance da Semana 6 que você pode atingir um acaso ao empurrar Thomas para seus outros proprietários da liga. Acabei aqui. Encontre o proprietário em sua liga que ainda o vê como Demianius Thomas de idade.


Kenny Britt, WR, Los Angeles Rams.


Britt tem sido mais uma ameaça de fantasia do que ninguém esperava em 2016. Nas ligas de meio-ponto da PPR, Britt tem os 16 pontos de fantasia mais importantes na posição da WR nesta temporada. Lembre-se de que o estatuto - será útil mais tarde, quando você o está empenhando em um dono desavisado da sua liga.


Embora os números em bruto tenham estado lá - graças à inflação de um confronto contra o secundário do Lions - o volume não foi. Britt tem apenas o 29º maior alvo de todos os receptores nesta temporada. O colega de equipe Tavon Austin está à frente dele com os objetivos do 15º. Britt está no ritmo de mais de 1.300 jardas nesta temporada, mas ele nunca superou 800 em sua carreira.


A polícia de regressão deve estar em pleno vigor nessa. O estoque de Britt tem um caminho a seguir daqui. Se você pode embalá-lo e jogá-lo fora como um WR2, você encontrará uma atualização potencial em outra posição. Use-o, no entanto, você pode em negociações comerciais, mas apenas certifique-se de avançar rápido. A altura do estoque de Britt não dura muito mais.

Комментариев нет:

Отправить комментарий